Categoria: Administração

O Prefeito Municipal Dirceu D'ângelo juntamente aos Vereadores Pit e Rui, estiveram reunidos no dia de hoje 13.02.2023 em Belo Horizonte com o Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho e o Diretor do DER/MG Sr. Rodrigo Tavares. Foi reinvidicado que a rodovia MG 173 seja imediatamente recapeada, visando maior segurança do trânsito no local. Foi esclarecido ao Diretor a importância da rodovia MG 173 a todo sul de Minas.
Outro pedido do Poder Publico Municipal foi para que seja recolocado no trevo do entroncamento da MG 173 com a BR 459 o radar (redutor de velocidade), visando a prevenção de acidentes no local. O Diretor informou que adotará as medidas necessárias para atender as demandas apresentadas.
Os representantes de Cachoeira de Minas agradecem a colaboração do Deputado Betinho pelo empenho na busca de melhorias por Cachoeira de Minas.

Última modificação em 13/02/2023 00:00:00