Centro Recreativo Esportivo Municipal "Amélia Cândida de Faria" (Ginásio Poliesportivo) recebe uma reforma pontual

Categoria: Esporte

O Centro Recreativo Esportivo Municipal "Amélia Cândida de Faria" acabou de passar por uma reforma pontual, onde aconteceu o nivelamento do chão, ao fundo da instalação esportiva, visando melhorar e ampliar suas condições de acesso e facilitar a locomoção das tabelas de Basquetebol adquiridas recentemente.

A alteração nas condições da edificação era muito necessária, pois esse desnível causava transtornos para entrar e sair com as antigas tabelas de Basquetebol, danificando as mesmas e o chão da quadra poliesportiva, fazendo com que os praticantes demorassem para concluir o processo, limitando a prática desta modalidade.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e durou ao todo 20 dias. Além de ter sido feito o nivelamento do chão, alguns dias antes e após a obra, uma pintura foi feita nas paredes, grade de proteção, portas e chão naquele local.

Em virtude do atual momento de pandemia do novo coronavírus, o Centro Recreativo Esportivo Municipal "Amélia Cândida de Faria" permanecerá fechado, por tempo indeterminado, para realização das atividades esportivas. Tão logo melhore o quadro da saúde local, o espaço, revitalizado, será liberado para uso da população.

Última modificação em 13/07/2021 00:00:00