CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA (CÃES E GATOS) 2018

• Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
  • Publicado em: 28/08/2018

Embora a raiva esteja controlada nessas espécies, isso não nos isenta da vacinação anual que, além de obrigatória por lei, é o fator de maior relevância para garantir a manutenção de controle da raiva nas populações de cães e gatos e por consequência para a população humana.

O município de Cachoeira de Minas oferece vacinação contra raiva para cães e gatos  e o proprietário deve procurar os postos de vacinação nos horários e locais estipulados. Desta forma estarão colaborando para evitar atrasos na programação, possibilitando uma cobertura vacinal mais abrangente.

Animais que podem ser vacinados: todos os cães e gatos acima de três meses de idade e sadios, ou seja, sem que estejam doentes ou fazendo tratamento para alguma doença.

Atenção: Levem os cães devidamente contidos com coleiras e gatos em caixas de transporte.

Acesse o link para ter acesso aos horários, dias e locais de vacinação: Clique AQUI.

Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira  Minas. Saúde em primeiro lugar.