Feira de Artes e Artesanato

• Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer
  • Publicado em: 15/08/2018

O dia dos pais, em Cachoeira de Minas, foi mais que especial com a inauguração da Feira de Artes e Artesanato "Café com Arte", que movimentou a Praça da Bandeira e entusiasmou todos que participaram. Para o COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, a feira, além de contribuir para o desenvolvimento e valorização dos artesãos e artesãs cachoeirenses, também será um importante atrativo turístico para Cachoeira de Minas. Segundo o vice-presidente do COMTUR, o Sr. João Batista da Silva, a Feira Café com Arte atrairá pessoas das cidades vizinhas que poderão passar um domingo agradável em nossa praça, com a família os amigos e com café e arte. A feira acontecerá todo 2º e 4º domingo, das 14 as 18h, na Praça da Bandeira, em Cachoeira de Minas.