Obras para implantação de manilhas

• Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Publicado em: 20/10/2017
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Prefeitura de Cachoeira de Minas realiza obras para implantação de manilhas para drenagem de águas pluviais.

A Prefeitura de Cachoeira de Minas, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando obras para a implantação de manilhas de drenagem de águas pluviais, inicialmente, na Rua Inácio da Costa Rezende e se estenderá até o Rio Sapucaí Mirim.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, João Donizetti de Oliveira, o objetivo é fazer com que a água da chuva que desce dos bairros mais altos e vem se acumulando ao longo das ruas, seja conduzida ao rio, evitando que bairros mais baixos sofram com o acúmulo das águas pluviais.
A Prefeitura está trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da população.
Para o Prefeito Dirceu D’Angelo de Faria, que acompanha de perto a execução da obra, “A Drenagem Urbana não é só uma necessidade, mas uma prioridade, e com a dedicação da equipe envolvida, em breve concluiremos a obra”.