Prazo para pagamento do IPTU de Cachoeira de Minas é prorrogado para o mês de Julho.

• Fonte: Secretaria de Administração e Finanças
  • Publicado em: 10/06/2020
  • Assunto: Administração

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)  de Cachoeira de Minas, foi prorrogado  até o mês de Julho, podendo ser feito à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até 5 vezes sem juros, dependendo do valor do imposto. O prazo será entre  os dias 20 e 24 de Julho, decisão do Município para um prazo maior para os contribuintes por causa da pandemia de coronavirus.

O pagamento do IPTU de Cachoeira de Minas é dividido por região. O vencimento do imposto dos  imóveis localizados no Setor 1 será no dia 20 de julho. E, aqueles que estão no Setor 2, vencem dia 21 de julho. Os imóveis do Setor 3 tem a data de vencimento em 22 de julho. Para os imóveis do setor 4 o vencimento será no dia 23 de julho. Já os imóveis que pertencem ao Setor 5 devem pagar o imposto no dia 24 de julho.

A medida integra o Decreto Municipal nº 4.041, de 08 de  Junho de 2020.

A Prefeitura ainda esclarece que os atendimentos presenciais continuam suspensos e que NÃO HÁ NECESSIDADE DE RETIRADA DE UMA NOVA GUIA PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO IMPOSTO.

Mais informações, o contribuinte pode entrar em contato com a Prefeitura de Cachoeira de Minas pelo e-mail tributos@cachoeirademinas.mg.gov.br  ou  pelo telefone  (35) 3472-1333.