Prefeitura de Cachoeira de Minas entregará material didático de ensino à distância

• Fonte: Secretaria Municipal de Educação
  • Publicado em: 21/05/2020

A Prefeitura de Cachoeira de Minas começará no próximo dia 1º de junho o sistema de ensino à distância para alunos da rede municipal. Serão entregues semanalmente o material didático para todos os alunos. Esse Kit contém as atividades que deverão ser realizadas pelos alunos e que serão revisadas pelos professores.

Os kits serão entregues apenas para adultos de acordo com um cronograma a ser divulgado. Para aqueles que moram na zona urbana, o kit deverá ser retirado na escola. E, os alunos da zona rural, receberão o kit com as matérias através do transporte escolar.

A rede municipal de ensino de Cachoeira de Minas pede que os pais ou responsáveis orientem as crianças a estudarem diariamente.

As dúvidas dos alunos poderão ser respondidas durante o horário de aula da criança, através do grupo de Whatsaap da turma.