Prefeitura emite nota de esclarecimento à população cachoeirense referente ao primeiro caso de covid-19 no município

• Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
  • Publicado em: 12/05/2020

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, acerca do caso positivo para covid-19 notificado em 11/05/2020, esclarece que trata-se de munícipe de Cachoeira de Minas, do gênero masculino, pessoa jovem, não integrante ao grupo de risco e que teve contato externo com um(a) paciente que testou positivo para coronavirus em outro Estado. A pessoa encontra-se bem e está neste momento em isolamento domiciliar, assim como seus familiares. Todas as medidas cabíveis foram adotadas e o paciente e seus familiares estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.