Prazo para pagamento do IPTU, TLLF e do ISSQN de Cachoeira é prorrogado para o mês de junho

• Fonte: Setor de Tributos
  • Publicado em: 04/05/2020

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)  de Cachoeira de Minas, foi prorrogado  até o mês de junho, podendo ser feito à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até 5 vezes sem juros, dependendo do valor do imposto. O prazo seria entre dias 18 e 21 de maio, mas o município decidiu dar mais tempo para os contribuintes por causa da pandemia de coronavirus.

O pagamento do IPTU de Cachoeira de Minas é dividido por região. O vencimento do imposto dos  imóveis localizados no Setor 1 será no dia 15 de junho. E, aqueles que estão no Setor 2, vencem dia 16 de junho. Os imóveis do Setor 3 tem a data de vencimento em 17 de junho. Para os imóveis do setor 4 o vencimento será no dia 18 de junho. Já os imóveis que pertencem ao Setor 5 devem pagar o imposto no dia 19 de junho.

A medida integra o decreto nº 4.032, de 29 de abril de 2020. Já o decreto 4.033, prorrogou a data de vencimento para o dia 19/06/2020 da TLLF e o ISSQN, referente ao exercício de 2020.

A Prefeitura ainda esclarece que os atendimentos presenciais continuam suspensos e que NÃO HÁ NECESSIDADE DE RETIRADA DE UMA NOVA GUIA PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO IMPOSTO.

Mais informações, o contribuinte pode entrar em contato com a prefeitura de Cachoeira de Minas pelo e-mail tributos@cachoeirademinas.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3472-1333.