Prefeitura Municipal abre as inscrições para os Blocos de Rua

• Fonte: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura
  • Publicado em: 10/02/2020

COMUNICADO AOS BLOCOS DE RUA

A Prefeitura de Cachoeira de Minas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, abriu nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o cadastro de blocos de rua para o Carnaval de 2020. O procedimento visa o planejamento para os desfiles dos blocos de rua. Para o cadastramento, os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 14 de fevereiro. A inscrição está aberta para Blocos de Rua que desfilam durante o período oficial do Carnaval, que em 2020 será de 21 a 25 de fevereiro, na sede da Prefeitura ou no link abaixo:

ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

O cadastro é uma das principais ferramentas para o planejamento da operação do Carnaval.

A ferramenta permite o cadastro de até dois responsáveis por bloco de rua, inserindo informações como local de concentração, data de preferência para o desfile, histórico e estimativa de foliões.

Para sanar possíveis dúvidas, ou precisarem de mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pelo telefone 3472-1333 ou pelo e-mail cultura@cachoeirademinas.mg.gov.br.