Vários shows serão realizados na Festa de Final de Ano em Cachoeira de Minas

• Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer
  • Publicado em: 23/12/2019

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, promoverá a Festividade de Final de Ano de 2019, que contará com vários shows durante os dias 27 de dezembro até o dia 1º de janeiro de 2020. A Prefeitura de Cachoeira de Minas disponibilizará uma boa estrutura de palco e som para que as noites festivas sejam um momento de diversão e alegria. As festividades terão início no dia 27 e o show ficará por conta da Banda SIMP'SONGS, que apresentará por meio do projeto "Arte & Música na Praça" Especial de Fim de Ano, que conta com o apoio de vários comércios do centro da cidade. No dia 28 de dezembro, a cantora JULIANA CAMPOS tomará conta do palco, onde promete levantar a galera com seu show. No dia seguinte, 29, a Banda SA4, de Limeira/SP, vem com um repertório especial sertanejo e também promete marcar sua passagem durante esse final de ano. Em sequência, dia 30, a vez será do DJ Ibraim Júnior, com sua identidade musical de forma intensa e radiante. Para o grande dia da virada de ano, dia 31, o Palco ficará pequeno para a entrada da Banda "MULEKA LEVADA" que é conhecida pelo repertório eclético contagiante, onde atuou nos maiores e melhores eventos de Minas Gerais, que conta com Fernanda Ferrarih, cantora de presença marcante, simpática, afinada e de ótima influência musical. A Banda também promete realizar um show que ficará na memória dos amantes do repertório "dançante". E para encerrar as festividades, no primeiro dia do ano, o show será por conta do cantor Aldo Custo & Guitarrista Bruno Noronha, que apresentarão também por meio do projeto "Arte & Música na Praça" Especial de Fim de Ano. Está aí um bom motivo para não ficar em casa nesse final de Ano... Então, vamos festejar na Praça!