Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer abre inscrições para a TAÇA DE FUTSAL MASCULINO

• Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer
  • Publicado em: 16/12/2019

A partir de hoje, as equipes de futsal do município de Cachoeira de Minas já terão acesso à ficha de inscrição para participarem da TAÇA DE FUTSAL MASCULINO, que acontecerá em janeiro de 2020 no Poliesportivo Municipal.

As equipes deverão inscrever seus atletas até o dia 06 de janeiro de 2020, às 19 horas, durante a realização do Congresso Técnico. Nesta ocasião serão apresentados, além dos sorteios das chaves do torneio, o sistema de disputa, os horários dos jogos e as equipes participantes. A Solenidade de abertura da Competição será no Ginásio Poliesportivo de Cachoeira de Minas, no dia 13 de janeiro de 2020, às 19h00.

A ficha de Inscrição para cada equipe deverá conter no mínimo 07 (Sete) e no máximo (15) atletas e no mínimo 01 (um) e no máximo 03 (três) dirigentes a serem inscritos no torneio de 2020. Para participar do torneio, o atleta deve ser eleitor do município até a data de sua inscrição.

Os jogos acontecerão a partir do dia 13 de janeiro e as todas as partidas serão no período noturno de segunda-feira à sexta-feira.

As equipes que tiverem dúvidas poderão entrar em contato diretamente com o Secretário Municipal de Esportes pelo telefone 3472-1333 ou pelo whatsapp 99925-7731.

ACESSE O REGULAMENTO

ERRATA REGULAMENTO