Secretaria Municipal publica Processo Seletivo para Contratação por excepcional interesse público

• Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
  • Publicado em: 28/11/2019

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde torna  público  que realizará  neste  Município no  período  de 09 a 20 de dezembro de 2019, inscrições para o Processo Seletivo para Contratação por excepcional interesse público de profissionais.

Os cargos diponíveis são para Farmacêutico e Terapeuta Ocupacional, com salários de R$ 2.053,57 e R$ 1.443,31, respectivamente.

Os profissionais atuarão como suporte às equipes de Saúde da Família, sendo os atendimentos realizados de forma descentralizada junto às equipes de Saúde da Família, nas Unidades Básicas de Saúde, na Secretaria Municipal de Saúde e demais espaços comunitários, de acordo com a agenda a ser definida pela gestão municipal juntamente com a Coordenação do NASF e Coordenação de Atenção Primária à Saúde.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO