Secretaria de Administração e Finanças

Secretário Responsável: Dirceu D'Angelo de Faria Júnior

 Horário de Atendimento: 08:00 as 11:00 e das 12:30 as 16:00

Endereço: Praça da Bandeira, 276 - Cachoeira de Minas - MG - CEP: 37545-000

Telefone: (35) 3472-1270 / 3472-1333 / 3472-1009

E-mail: administracao@cachoeirademinas.mg.gov.br

 

Atribuições da Secretaria de Administração e Finanças de Cachoeira de Minas

Será de competência da Secretaria Municipal de Administração a definição das políticas de gestão administrativa municipal, diretrizes e regulamentações relativas a:

Aquisição, operação, execução e controle de serviços gerais;

Aquisição, controle, guarda e distribuição de materiais, exceto gêneros alimentícios e medicamentos;

Administração de bens e materiais inservíveis;

Administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário;

Padronização, produção, tratamento, circulação e arquivamento da documentação oficial;

Administração do transporte interno, compreendendo a operação e o controle da frota de veículos leves, oficiais e locados;

Manutenção da frota oficial de veículos leves e pesados, excetuando-se máquinas e equipamentos;

O apoio e assessoramento técnico aos demais órgãos do município na sua área de atuação;

Outras atividades correlatas.

À Comissão Permanente de Licitações - CPL compete:

Realizar e julgar os procedimentos licitatórios de todos os órgãos e entidades de Administração Pública Direta e Indireta;

Constituir registros de preços;

Verificar a compatibilidade com o mercado dos valores das contratações diretas realizadas pelos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta;

Organizar e manter atualizado o Cadastro Geral de Licitantes do Município –

Outras atividades correlatas.